Sistemas Construtivos

Desenvolvemos e executamos ao longo dos anos, diversos sistemas construtivos de fechamentos e revestimentos prediais, em um processo de melhoria contínua, que a cada dia incorpora mais inovações.

 

Oferecemos a justa relação custo x benefício aos nossos clientes.

Nossos sistemas atendem as mais diversas necessidades de cada projeto e proporcionam grande flexibilidade arquitetônica, tanto na função, como em materiais, geometrias, dimensões e acabamentos.

Unitizado

SYSUNIT®

É um sistema construtivo de fechamento predial entregue na obra pronto e acabado, conhecido mundialmente como "unitized curtain wall".

Pode ser fabricado com o acabamento externo e interno simultaneamente, eliminando a necessidade de manutenção dos sistemas convencionais.

Sua montagem se dá pelo lado interno da edificação, dispensando o uso de balancins ou plataformas.

 
 
 
 
ACM

SYSCLICK®

É um sistema construtivo de fechamento para obras novas ou de revestimento para “retrofit” de fachadas em prédios existentes.

O ACM (alumínio composto) é o material utilizado na parte externa, em suas mais diversas opções de cores e acabamentos.

O sistema é composto de uma estrutura interna em alumínio que é totalmente montada através de encaixes, e por isso seu nome: SYSCLICK, de sistema clicado.

Incorpora desempenho térmico e acústico.

Parede industrializada

SYSFOAM®

É um sistema próprio para fechamento de escritórios de unidades industriais ou comerciais de poucos andares, com predominância de modulação horizontal, integrado as esquadrias em alumínio.  Possui avançada tecnologia para desempenho térmico e acústico.

Seu acabamento externo é em ACM (alumínio composto) e internamente pode ser acabado em ACM, cimentício, laminado, aço ou alumínio pintado. Dispensa qualquer manutenção pós instalação, sendo necessária apenas a limpeza periódica com detergente neutro.

Stick fachada pele de vidro

SYSTICK®

Executamos fechamentos em fachadas cortina convencionais, peles de vidro ou de outros materiais utilizando os sistemas conhecidos no mercado como STICK, daí o nome SYSTICK.

São produzidos a partir de perfis de alumínio anodizado ou pintado com os mais variados tipos de acabamento oferecidos no mercado.

Pode incorporar ACM (alumínio composto), aço pintado, aço corten e vidro, nas frentes de lajes, nos peitoris e nas fachadas cegas.

Sua montagem é realizada através de balancins ou plataformas pelo lado externo da edificação.

Materiais recicláveis

Controle Solar

Conforto Acústico

Proteção à Intempéries

Construção Seca

Atuação Internacional

Velocidade Superior

Segurança e Qualificacão